Sejam bem vidos ao reduto da Bossa e do Samba

Fiquem por dentro das notícias sobre a carreira da cantora Maria Fernanda & Cia

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Samba de Maria Fernanda hoje na Tenda Cultural do Farol



Maria Fernanda em companhia de Marcelo Fortunato (cavaquinho/violão), Marcelo Silva (violão/contrabaixo), Gilberto Marinho (bateria) e a cantora/backing vocal Jamile Velasco levam muito samba hoje, às 20h, para Tenda Cultural, na praia de Farol de São Thomé.
A apresentação reunirá o melhor do estilo com o propósito de difundir as composições de nomes como Cartola, Sebastião Motta (campista), Wilson Batista (campista), Gonzaguinha, Noel Rosa, Ary Barroso, Durval Ferreira, Dorival Caymmi, Ivan Lins.
“Maria Fernanda é a maior revelação campista, seja atuando como atriz ou encantando como interprete. Ela demonstrou, muito bem, isso no lançamento do livro de Vilmar Rangel. Quantas e quantas vezes eu tive a oportunidade de presenciar a admirável cantora em seus momentos mais significativos. A artista é, inegavelmente, uma das maiores vitórias do povo campista, pelo talento, pela voz e pelo caráter”. Fernando da Silveira (jornalista e professor)
Para o repertório da noite, Maria Fernanda selecionou canções como “A vizinha” (Dorival Caymmi), “Tiro ao Avaro” (Adoniram Barbosa), “As rosas não falam” (Cartola) e “Embola a bola” (Djavan).
“Acho que Maria Fernanda é um exemplo muito positivo de uma profissional competente, e que com garra vem buscando o seu espaço na música. A cantora começou aqui no IFF, antigo CEFET Campos, se interessando pela cultura e pela arte, e desabrochou quando mostrou esta linda voz e presença cênica. Por isso temos muito orgulho dela ter sido nossa aluna e de hoje ter o reconhecimento de seu talento como cantora e também como jornalista!”. Cibele Daher Botelho Monteiro (educadora e reitora do IFF Campos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário