Sejam bem vidos ao reduto da Bossa e do Samba

Fiquem por dentro das notícias sobre a carreira da cantora Maria Fernanda & Cia

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Coreto Musical em SJB com Maria Fernanda dia 20/11/11

Show com Maria Fernanda & Cia neste domingo dia 20, às 20h, no Coreto da Praça de São João Batista, em São João da Barra.
Mais uma vez a cantora Maria Fernanda leva sua arte para os sanjoanenses. Depois do sucesso da apresentação no Balneário de Atafona na programação do verão 2010 do município, a cantora ganhou o troféu de Melhor Arranjo do Festival de Marchinhas Carnavalescas e levou o primeiro lugar na 25ª edição Festival da Canção de SJB, onde faturou ainda os prêmios de Melhor Interprete e Melhor Arranjo com a canção "Nóis em nós: som dos anjos" da compositora América Rocha.
No mês de outubro Maria Fernanda arrebatou o prêmio de Melhor Interprete no Festival Sesi Música 2011, no Rio de Janeiro.
– Para o show deste domingo não poderia faltar o melhor do samba, da bossa e os maiores sucessos gravados pela cantora Elis Regina no repertório – destaca Maria Fernanda, que último dia 05 de novembro realizou um tributo a Elis Regina com o show “Gente fina é outra coisa... Elis Regina”, no palco do teatro do Sesi Campos, que atraiu a presença de grande público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário