Sejam bem vidos ao reduto da Bossa e do Samba

Fiquem por dentro das notícias sobre a carreira da cantora Maria Fernanda & Cia

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Samba: tempero brasileiro dia 4 no Farol



“Se é samba que eles querem, eu tenho...”. No compasso da composição “A ordem é samba” (Jacson do Pandeiro e Severino Ramos), outras canções do estilo como “Embola a bola” (Djavan), “Isto aqui, o que é?” (Ary Barroso), “A vizinha do lado”, e marchinhas de carnaval, Maria Fernanda e “Turma” apresentam a 2ª edição do projeto “Samba: tempero brasileiro”, desenvolvido pela Fundação Teatro Trianon, no Estande do Turismo, na Praia do Farol de São Thomé, nesta sexta-feira, dia 04 de março, a partir das 20h.
A banda formada por Marcelo Silva (violão), Gilberto Marinho (bateria), Dudu Silva (cavaquinho), Maxmiller (percussão), Marcelo Fortunato (percussão) e Maria Fernanda (voz e percussão), promete embalar o público presente no espaço com o melhor do estilo.
– Os moradores e veranistas do Farol de São Thomé poderão brincar o carnaval conosco ao som de sambas e marchinhas que fizeram a história da música popular brasileira ao longo de décadas. Venham fazer parte desta festa – convida Maria Fernanda.
Samba: tempero brasileiro.
O projeto “Samba: tempero brasileiro”, idealizado pela sambista Maria Fernanda promove um resgate de clássicos do samba nacional e de autores campistas como Wilson Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário