Sejam bem vidos ao reduto da Bossa e do Samba

Fiquem por dentro das notícias sobre a carreira da cantora Maria Fernanda & Cia

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Show de Maria Fernanda levou grande público ao Balneário de Atafona em SJB

Show “Raízes do samba”, com Maria Fernanda e Banda, no último domingo, dia 21, no Novo Balneário de Atafona foi um sucesso. A campista fez o público cantar e dançar durante duas horas de apresentação. Rádio local do município tocou, na manhã desta segunda-feira, dia 22, alguns hits apresentados por Maria Fernanda no show e ouvintes ligaram para o veículo parabenizando o trabalho da artista.
No momento em que a cantante juntou-se a banda para tocar percussão, alguns fãs subiram ao palco e a emocionaram com as demonstrações de carinho. Ao som do bis da noite, a canção “Embola a bola”, de Djavan, Maria Fernanda se despediu da platéia, que foi cumprimentá-la após a apresentação. e dizer que este havia sido o melhor show do verão de São João da Barra.
– Como é gratificante perceber nosso trabalho ampliando suas fronteiras. Esta apresentação de estréia, em terras sanjoanenses serviu de termômetro para esta nova fase de minha carreira. O Cd, ainda em processo de produção, será a marca que faltava a minha música e a todos que admiram este trabalho de 15 anos de luta e muita dedicação – declara a cantora.
Para o show “Raízes do samba”, a cantora e também produtora cultural, selecionou um repertório com clássicos do estilo, regados ao suing de seus parceiros de palco Sebastião Floriano “Tiko” (violão), Marcelo Silva (baixo), Gilberto Marinho (bateria), Dudu Silva (cavaquinho), Marcelo Fortunato (percussão) e Maximiller (percussão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário