Sejam bem vidos ao reduto da Bossa e do Samba

Fiquem por dentro das notícias sobre a carreira da cantora Maria Fernanda & Cia

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cantora Maria Fernanda lança campanha de apoio a CD

A cantora Maria Fernanda está em fase de produção de seu primeiro álbum. Ela acaba de lançar uma campanha de apoio ao trabalho. A artista oferece espaços de divulgação em eventos que ela organiza para quem quiser contribuir. Leia, abaixo, uma carta aberta feita por Maria Fernanda explicando a iniciativa:

"Queridos,

Estou em fase de produção do meu primeiro álbum de carreira e tenho feito apresentações para custeá-lo. Gostaria de saber se você poderia me dar apoio para o mesmo.  Tenho alguns eventos para realizar no mês de novembro, nos quais terei gastos excedentes como o pagamento de Ecad e da equipe de profissionais que atuarão na realização dos mesmos, como atores, bailarinos e músicos convidados.

Bom, o primeiro será o show “Samba: tempero brasileiro”, que acontece no dia 17/11, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, às 20h. A entrada é um brinquedo que será doado, posteriormente, para entidades que cuidam de crianças carentes no município, na ocasião do natal. O segundo será o show “Esse samba dá bossa”, no Teatro do Sesi Campos, dia 25/11, às 21h, com entradas a R$ 10 e R$ 5.

Outro
No dia 18/11 faço o show “Isso é rock Brasil”, na Arena do Palácio da Cultura, às 19h30, dentro do projeto “Aumenta que isso é Rock and roll”, desenvolvido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Contrapartida
Todas as empresas e pessoas que colaborarem com o projeto do Cd terá uma publicidade, que ficará exposta nos locais das apresentações, através de “banners”. Caso queira fazer parte desta corrente em prol da gravação do meu Cd, por favor, retornar este e-mail: producaomariafernanda@gmail.com

Desde já agradeço sua atenção.
Atenciosamente,
Maria Fernanda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário